Equipe A Margem

Abaixo, conheça nossa equipe!



Júlia Carla

Júlia Carla Duarte é estudante de Direito do CCJ- UFPB, integrante do Coletivo Desentoca, Grupo de Pesquisa Marxismo, Direito e Lutas sociais (GPlutas) e do Núcleo de Extensão Popular flor de Mandacaru.


João Andrade

João Andrade é estudante de Direito do CCJ-UFPB. Compõe, atualmente, o Coletivo Desentoca (movimento estudantil de esquerda do CCJ), o Núcleo de Extensão Popular Flor de Mandacaru, o LAEPT - Laboratório de Estudos e Pesquisa em Políticas Públicas e Trabalho, além do Jornal A Margem - uma visão popular dos fatos. É geminiano, com lua em leão e ascendente em sagitário, tendo simpatia por cinema, especialmente filmes do gênero terror.


Karolina Silva

Estudante de direito da Universidade Federal da Paraíba.





 

Luiz Anastácio Momesso

É mestre e doutor em Comunicação Social, pela USP, e autor do livro premiado “Comunicação Sindical: limites, contradições e perspectivas”. Foi professor do curso de Comunicação Social e atualmente é um dos coordenadores do “Núcleo de Documentação dos Movimentos Sociais”, da UFPE. Tem ampla experiência teórica e prática na comunicação popular, tendo participado da elaboração de diversos jornais sindicais nas décadas de 1960 e 1970.

Renata Ribeiro Rolim

É professora de Direito da UFPB e presta assessoria jurídica para sindicatos e movimentos sociais ligados à democratização da comunicação. No seu doutorado, realizou pesquisas sobre o direito à comunicação e é autora do livro “Direito à comunicação: possibilidades, contradições e limites para a lógica dos movimentos sociais”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

| Especial |

Fanzine 8 de Março

| Direitos Humanos |